Sea Shepherd

Bom não tenho muito o que falar, queria apenas apresentar a vocês uma ONG de proteção a vida marinha que trabalha principalmente tentando defender as baleias nos oceanos polares dos baleeiros japoneses, a Sea Shepherd, o trabalho deles é colocar navios no encalço dos baleeiros japoneses que vão ao mar alegando coletar animais para estudos no Japão quando na verdade eles matam esses animais para vender sua carne que é muito apreciada por lá. Esse ano fiquei sabendo que o Greenpeace que costumava fazer a mesma coisa acabou não liberando seu navio para perseguir os baleeiros, resolveu trabalhar "em terra" tentando criar leis que protejam as baleias, mas não acho que chegaremos muito longe dessa forma, afinal essa batalha é antiga e até hoje nada foi feito em prol desses animais e porque confiar tanto que os japoneses vão agora aceitar qualquer lei que proíba a caça de baleias? Enfim, eu se pudesse estaria com o pessoal da Sea lá "caçando" os baleeiros e afundando eles, assim poderia realmente estar fazendo algo de útil pelas baleias.

Bom, melhor parar aqui, eu sempre me exalto quando o assunto é proteção aos animais.

Como não tenho nada de útil para escrever além de comunicar isso vou postar um teste que fiz uns tempos atrás.

E porque será que deu cachorro?

Sua nota é 19


Você é um cachorro, no bom sentido da palavra, é claro! O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço. Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acredito q a intenção do Greenpeace em criar leis de proteção às baleias, não seja a de evitar a caça delas, mas a de poder punir quem descumpri a lei... Qnd eu for um escritor famoso, e cheio de dinheiro, morarei em um rancho imenso, cheio de animais adotados da rua! \õ

Diego Hatake disse...

Eu acho que ambos os trabalhos são importantes. Tem que haver leis específicas, e gente fiscalizando pra que sejam cumpridas.
E nem pra você colocar um link pro teste. Achei interessante. Fui!