Enfim, férias...

Finalmente, nem acredito que mais um semestre já se foi, agora só faltam seis hehehehe, mas pelo menos já me vi livre de Inglês e Português, agora são apenas matérias relativas ao curso mesmo, informática pura, eita vida viu, o bixo vai pegar.

Essa semana lí uma reportagem sobre uma garota belga que por um "possível erro" do tatuador tinha tatuado 56 estrelas no rosto, ela alegava que pedira apenas três estrelas e dormira durante a sessão e quando acordou havia sido tatuado em seu rosto 56 estrelas. Como pode uma pessoa não saber que estão tatuando mais do que três estrelas no rosto, e dormir durante o processo? Não acho que seja assim tão confortável ter sua pele sendo picada o tempo todo que se possa dormir. Por fim ela voltou atrás e disse que mentiu pois seu pai acabou não gostando do resultado e ela não queria levar bronca, cada uma que me aparece viu.

Quero uma hora poder fazer uma tatuagem, mas não vou pedir nada assim tão chamativo, quero apenas uma pequena rosa no meu ombro ou no tornozelo, ainda não me decidi, mas uma hora ela sai.

Nossa, como pode eu não ter o que falar aqui, que coisa viu, já foi-se o tempo onde eu era blogueira assídua, que vergonha não o ser mais, eu adorava, acho que a falta de tempo acabou minando minhas ideias, só pode ser.

E finalmente o IBAMA corre atrás de quem maltrata animais, foi encontrado uma femea elefante no interior de São Paulo presa por uma das patas e ainda cercada por cerca elétrica, o animal foi recolhido para o zoológico de Leme até decidirem o que fazer com ela, pelo menos uma vez eles mostram trabalho, afinal andam tentando aprovar leis que proíbem a criação de animais silvestres em cativerio, mas que não vai realmente acabar com o contrabando e sim apenas atrapalhar os criadores que tem autorização do próprio IBAMA para pesquisar e desenvolver essas criações, ou seja, não são animais que foram retirados do meio ambiente, essas pessoas que não apenas fazem a criação e venda dos animais dentro das leis, como também são os grandes responsáveis pelas pesquisas feitas atualmente no país para proteção dos mesmos animais, agora eles vaão ver anos de trabalho e investimentos indo por água abaixo pois o IBAMA não sabe como coibir eficientemente o contrabando de animais.

E pessoal, assinem esse abaixo assinado pela Posse Responsável de Animais, quem sabe assim conseguiremos que nossos bichinhos tenham um tratamento melhor?

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Diego Hatake disse...

Ah, acho que é questão de se acertar, se acostumar. Nem todo blogueiro tempo tempo pra postar todo dia. E nem sempre tem assunto. Pior é quando usam tapa-buraco em vez de falar algo útil.
Acho que como mal começou com este blog praticamente vai levar um tempinho pra você pegar uma rotina com ele. Mas tu consegue.
Lerei sobre esta petição agora. Bai!

Leandro disse...

Pois é, logo que li a notícia achei praticamente impossível de alguém pegar no sono levando agulhadas na cara e com um motorzinho no pé do ouvido. Essa menina viu a merda que fez, se arrependeu, mas ao invés de assumir a culpa inventou essa história pensando que ia se safar. Mas já começou a ser julgada, lá na Europa os caras não tem essa não.
Vou linkar po seu blog lá no meu. E desculpa o atraso da visita, meu tempo pra blog está meio escasso, mas nunca esqueço dos blogs bons.
Beijo